ATUAÇÃO O ESTADO DO ES  PÓLOS INDUSTRIAIS COMPLEXO PORTUÁRIO  |  INCENTIVOS FISCAIS E FINANCEIROS  ÁREAS E GALPÕES CONTATO


Tel.: + 55 (27) 2121-9323


Civit I

Civit II

Pólo Empresarial de Vila Velha

SerraLog

TIMS

Pólo de Mármore e Granito – Cachoeiro do Itapemirim

Pólo Têxtil de Colatina


Pólos Industriais e Logísticos

Um dos grandes motivos de crescimento econômico do estado de Espírito Santo está relacionado aos grandes pólos industriais e logísticos construídos, são lugares com estrutura voltada para empresas, as vias são bem largas e preparadas para acesso de carretas, praticamente todas as atividades são permitidas, enfim, lugares projetados e construídos com estrutura voltada para empresas. Listaremos abaixo alguns dos principais pólos industriais e logísticos do Espírito Santo:

Civit I

O Civit I (Cidade Industrial de Vitória), é um pólo industrial e logístico de grande porte localizado na cidade da Serra, na região metropolitana de Vitória, ao norte da capital, é o mais antigo pólo do estado e tem várias empresas de porte em sua localidade. Abaixo informaremos a distancia do Civit I a pontos de interesse das empresas:

    * 57 Km do complexo portuário;
    * 2 Km da BR 101 (BR 101 Norte - Acesso ao nordeste, BR 101 Sul – Acesso a Rio de Janeiro e São Paulo);
    * 33 Km da BR 262 (Acesso a Minas Gerais).

Civit II

O Civit II é hoje o principal pólo industrial e logístico do Espírito Santo, também é localizado na Serra, na região metropolitana de Vitória, ao norte da capital, abriga empresas de grande porte como “Fortlev”, “Viminas”, “Biancogrês”, entre outras, e conta com a melhor estrutura para indústria e logística. Abaixo informaremos a distancia do Civit II a pontos de interesse das empresas:

    * 54 Km do complexo portuário;
    * 2,5 Km da BR 101 (BR 101 Norte - Acesso ao nordeste, BR 101 Sul – Acesso a Rio de Janeiro e São Paulo);
    * 30 Km da BR 262 (Acesso a Minas Gerais).

Pólo Empresarial de Vila Velha

O Pólo Empresarial de Vila Velha como o nome já diz é localizado na cidade de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, ao sul da capital, é uma excelente localização para empresas que fazem muito uso do complexo portuário pela proximidade aos portos. Abaixo informaremos a distancia do Pólo Empresarial de Vila Velha a pontos de interesse das empresas:

    * 4 Km do complexo portuário;
    * 10 Km da BR 101 (BR 101 Norte - Acesso ao nordeste, BR 101 Sul – Acesso a Rio de Janeiro e São Paulo);
    * 9 Km da BR 262 (Acesso a Minas Gerais).

SerraLog

O SerraLog é o mais novo pólo logístico do Espírito Santo, também localizado na cidade da Serra, na região metropolitana de Vitória, ao norte da capital, o SerraLog tem atraído grandes empresas de logística do Brasil como a “Martins”, que está se instalando no SerraLog. Abaixo informaremos a distancia do SerraLog a pontos de interesse das empresas:

    * 60 Km do complexo portuário;
    * 1,5 Km da BR 101 (BR 101 Norte - Acesso ao nordeste, BR 101 Sul – Acesso a Rio de Janeiro e São Paulo);
    * 36 Km da BR 262 (Acesso a Minas Gerais).

TIMS

O Terminal Intermodal da Serra (TIMS) é um pólo industrial localizado na BR 101 (Rodovia do Contorno), na cidade da Serra, na região metropolitana de Vitória, ao norte da capital. O TIMS opera no sistema de condomínio fechado, onde a segurança é totalmente provida pelo condomínio, além de um estacionamento do terminal para até 300 carretas, o TIMS é estruturado para receber empresas de todos os portes, tem vias largas e acesso a linha férrea em vários terrenos. Dentre as empresas instaladas no TIMS podemos citar: “Petrobrás”, “Usiminas”, “CelloFarm”, entre outras. Abaixo informaremos a distancia do TIMS a pontos de interesse das empresas:

    * 30 Km do complexo portuário;
    * 0 Km da BR 101 (BR 101 Norte - Acesso ao nordeste, BR 101 Sul – Acesso a Rio de Janeiro e São Paulo);
    * 19 Km da BR 262 (Acesso a Minas Gerais).

Pólo de Mármore e Granito – Cachoeiro do Itapemirim

Principal centro econômico do sul do Espírito Santo e o segundo mais importante do estado, ficando atrás somente da Grande Vitória, Cachoeiro do Itapemirim possui uma das maiores jazidas de mármore e granito do Brasil e é um centro internacional de rochas ornamentais, sendo o responsável pelo abastecimento de 80% do mercado brasileiro de mármore e granito, a cidade abriga centenas de empresas e uma das principais feiras do mundo no segmento de rochas ornamentais.

    * 130 Km do complexo portuário;
    * 10 Km da BR 101 (BR 101 Norte - Acesso ao nordeste, BR 101 Sul – Acesso a Rio de Janeiro e São Paulo);
    * 110 Km da BR 262 (Acesso a Minas Gerais).

Pólo Têxtil de Colatina

Com quase 200 empresas do segmento de confecções em operação, Colatina abriga o maior pólo têxtil do Espírito Santo e um dos principais do país, o setor mantém um Centro de Pesquisa da Moda para dar apoio e informações às empresas. O pólo se destaca pela importação das confecções devido a proximidade do complexo portuário do Espírito Santo, o que faz do pólo um ponto estratégico para negócios internacionais do segmento.

    * 130 Km do complexo portuário;
    * 45 Km da BR 101 (BR 101 Norte - Acesso ao nordeste, BR 101 Sul – Acesso a Rio de Janeiro e São Paulo);
    * 150 Km da BR 262 (Acesso a Minas Gerais).

© 2011 www.Delk.com.br Todos os direitos reservados.